11º Encontro de Formação Continuada aborda a “Paixão em aprender e compartilhar”

 17 de dezembro de 2018 -  0 Comentário

No dia 8 de novembro aconteceu o 11º Encontro de Formação Continuada com a equipe e os instrutores da Elo. O tema abordado foi o ODS 17 “Parcerias e meios de implementação” alinhado ao valor do mês: “Paixão em aprender e compartilhar”, valorizando assim o respeito e a importância dos nossos relacionamentos e parcerias.

Os instrutores foram incentivados a elaborar o termo de convivência, compartilhar boas práticas por meio de atividades colaborativas, reflexivas e de desenvolvimento. Neste sentido valorizou-se a oportunidade de desenvolver a paixão em aprender e compartilhar.

A menção honrosa recebida pela Elo no prêmio ODS SESI também foi assunto no encontro. Na Elo os aprendizes têm acesso aos ODS continuamente e são motivados a conhecer e praticar ações que os levam a agir local e pensar global.

Buscando sempre evoluir, a Elo tem novidades para o ano de 2019. Entre elas, está o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) que será realizado com os instrutores e, posteriormente, com todos aprendizes. A proposta desse plano é incentivar a reflexão de forma concreta, a partir do desenvolvimento de habilidades e competências, incentivando ao comportamento empreendedor durante todo o período de Aprendizagem na Elo e na Empresa.

As relações humanas são de extrema importância para nossa evolução. Com elas, poderemos aprender e gerar valor para criar de modo colaborativo um mundo melhor para todos!

E você, tem compartilhado seus conhecimentos e talentos?

 

Deixe um comentário

*

*