Elo recebe menção honrosa em Prêmio Sesi ODS

 5 de novembro de 2018 -  0 Comentário

Na semana passada, aconteceu na Federação da Indústria do Estado do Paraná, a entrega do Prêmio Sesi ODS 2018 que reconhece as melhores práticas que desenvolvem trabalhos para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Paraná.

A Elo Apoio Social e Ambiental estava entre os cinco finalistas na categoria de Organizações da Sociedade Civil, com o projeto “Plantando o Futuro: Empregabilidade e Comportamento Empreendedor para Aprendizes em Curitiba”. Este Projeto que já formou e empregou mais de 5600 jovens em vulnerabilidade social, incentivando-os para a profissionalização responsável e o comportamento empreendedor recebeu a Menção Honrosa.

Além disso, a Elo também recebeu o Selo Sesi ODS, que reconhece as melhores práticas para o alcance dos ODS. Outras empresas e Organizações Sociais também receberam este Selo.

Toda equipe Elo está muito feliz e grata por este reconhecimento, pois este trabalho gera um impacto significativo na vida dos jovens e na formação de protagonistas empreendedores que fazem diferenças positivas na sociedade.

Este Prêmio – Menção Honrosa é de todos os envolvidos no Projeto Plantando Futuro na Elo, incluindo os Diretores, Conselheiros, colaboradores, instrutores, voluntários, familiares, aprendizes e ex aprendizes e os profissionais das empresas parceiras que atuam conosco na formação e empregabilidade dos adolescentes e jovens aprendizes.

 

O Prêmio Sesi ODS Brasil tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, no território brasileiro. O Prêmio contribui para a formação de um “banco de práticas”, que servirá de referência a outras organizações na implementação e disseminação da Agenda 2030.

 

 

Deixe um comentário

*

*