Elo fica entre as 5 finalistas do Prêmio Sesi ODS 2018

 13 de agosto de 2018 -  2 Comentários

Mais uma conquista para todo a equipe da Elo: ficamos entre os cinco finalistas para o Prêmio Sesi ODS 2018 com o projeto “Plantando o Futuro: Empregabilidade e Comportamento Empreendedor para Aprendizes em Curitiba” na categoria de Organizações da Sociedade Civil.  O evento que já está em sua terceira edição, contou com participação de 361 instituições que inscreveram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Prêmio Sesi ODS Brasil tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, no território brasileiro. O Prêmio contribuirá também para a formação de um “banco de práticas” que servirá de referência na implementação e disseminação da Agenda 2030.

A Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional, assinado por 193 países, na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU), em setembro de 2015, onde o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar um modelo de desenvolvimento sustentável, com metas a serem alcançadas até 2030.

 

2 Comentários