3º RYLA é realizado com sucesso total

 3 de julho de 2018 -  0 Comentário

IMG_0114

Estabelecer círculos virtuosos entre os jovens e a sociedade criando elos para um futuro sustentável e solidário é o objetivo principal da Elo. Visando isso, contamos com diversos parceiros que nos ajudam a chegar e atingir tais metas. O Rotary Club de Curitiba Centro e Rotary Club Santa Felicidade, nossos parceiros, há três anos vem nos ajudando na formação e desenvolvimento de liderança em nossos jovens.

Nossos jovens aprendizes participam do RYLA – Rotary Youth Leadership Awards (Prêmio Rotary de Liderança Juvenil) há três anos. É um programa organizado pelos distritos de cada cidade, voltado a pessoas de 14 a 30 anos, onde cada um tem a chance de aprender habilidades de comunicação e resolução de problemas; Descobrir estratégias para se tornarem líderes dinâmicos em suas escolas ou comunidades; Aprender com líderes comunitários, oradores e mentores; Transformar sua motivação em ação e principalmente, fazer amizades.

Neste ano, o evento aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, na Abessfi Quatro Barras. Mais de 40 jovens aprendizes – líderes de turma participaram de palestras, dinâmicas e bate-papos que tinham como tema principal Liderança com propósito, ética e gratidão.

Contamos com a presença de grandes líderes inspiradores que fazem a diferença na sociedade, como Leonardo Jianotti – empreendedor e investidor anjo em diferentes companhias, Sócio-fundador da CWB Capital, casa de investimentos especializada em avaliação e venda de empresas, fusões e aquisições e gestão de participações em novos negócios -, Plínio Ribeiro Eng. – educador corporativo e consultor empresarial, facilitador de cursos, treinamentos e palestras em tema relacionado à Marketing, Vendas, Negociação, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Liderança e Administração -, Marcia Tomiazi – advogada e consultora da Consultoria deGente -, Patrizia Bittencout – facilitadora, designer, professora, além de ter a formação contínua e prática com diversas metodologias de criação de ambiente para inovação, modelagem de negócios e gestão colaborativa de projetos como Investigação Apreciativa e Design Centrado no Humano (HCD), Futurismo e Novas Economias, Dragon Dreaming, Teoria U, Estruturas Libertadoras, dentre outras – e Lindomar Santos – terapeuta em Regressão e Hipnose Clínica, professor e palestrante em Constelações Familiares Sistêmicas -, que proporcionaram aos nossos jovens um final de semana de muito conhecimento sobre liderança com propósito, ética e gratidão.

Somos gratos ao Rotary Club de Curitiba Centro e ao Rotary Club Santa Felicidade pela oportunidade e pela parceria durante essa jornada! Sem vocês nada disso aconteceria.

 

Deixe um comentário

*

*