5º Encontro de Formação Continuada

 22 de maio de 2018 -  0 Comentário

27324045017_9511a5c4ef_o

No dia 03 de maio foi realizado o 5º Encontro de Formação Continuada junto com a equipe e os instrutores da Elo. Eles compartilharam e trocaram experiências conforme atividades aplicadas no mês de abril aos aprendizes, que foram desenvolvidas conforme o valor de ética a transparência, trabalhados lado a lado com o ODS 15 – Vida Terrestre.

Além disso, a equipe teve a oportunidade de ouvir um pouco o nosso case de sucesso do mês: Luis Felipe Soares. Ex-aprendiz, atualmente instrutor da Elo e técnico em Segurança do Trabalho na Revalore, empresa irmã da Elo. O valor que ele escolheu para seu mês foi gratidão, e o ODS trabalhado no mês de maio será o ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis. Baita case, não é?

Relembrando que o foco desses encontros é alinhar a proposta de juntar educação em valores humanos relacionados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que serão base para diversas ações durante nosso treinamento anual.

De aprendiz Elo a Empreendedor Seg&CIA

photo.luisfelipe

Luis conta que é eternamente grato pela experiência oferecida pela Elo e pela Volvo, empresa onde foi aprendiz de 2011 a 2013.

“A experiência de aprendiz na Elo e Volvo, impactou a minha vida, me ensinou a ter GRATIDÃO e fortaleceu a vontade de retribuir o bem que recebi. Também fui líder de turma onde pude desenvolver ações de liderança e solidariedade. Hoje tenho orgulho de ser instrutor Elo e multiplicar conhecimento e ensinar pelo exemplo”.

No embalo de liderança, Luis impulsionado pela vontade de ter um negócio próprio e apaixonado pela sua área de formação, fundou sua própria consultoria de saúde e segurança do trabalho.

“As duas empresas (Elo e Volvo) inspiraram o meu desenvolvimento e o sentimento de empreender. Assim abri a minha empresa, a Seg&CIA Consultoria na área de Saúde e Segurança do Trabalho, onde atendo vários clientes e trabalho com documentações, treinamentos e avaliações ambientais. A cada dia agradeço esta oportunidade por meio da minha prática e valores!”

Fofo, né?

 

Deixe um comentário

*

*