“Clinic Time”

 12 de abril de 2018 -  0 Comentário

IMG_7352

Vocês lembram da novidade onde apresentaremos a vocês os melhores projetos de empresas escolhidas pelos aprendizes? Que tal conhecer a segunda empresa que mais se destacou entre as apresentações da turma 168: a Clinic Time.

Sobre a ideia

A empresa foi constituída apenas por um aprendiz, Jhony Marcelo da Luz da empresa Platinão. A ideia dele é bem diferente e inovadora: visa adotar um centro de serviços compartilhados fornecendo o serviço de secretariado como estratégia para auxiliar as clínicas médicas a terem suas despesas reduzidas, ou seja, contratar uma empresa para fazer a área de secretariado de uma clínica médica! Muito interessante, não é?

Jhony conta que a ideia surgiu em sua própria empresa, onde eles estavam precisando de uma demanda desse tipo de serviço, e que desde o momento em que ele soube que precisava criar a empresa, a ideia já estava formada. Ele explica também que em nenhum momento se desencorajou por estar sozinho: “Fazendo sozinho a responsabilidade era inteiramente minha, estaria 100% do jeito que eu gostaria!”, comenta o aprendiz.

É de dar orgulho, não?

 

Deixe um comentário

*

*