“Make Your Cake”

 15 de fevereiro de 2018 -  0 Comentário

Make Your Cake

Make Your Cake – Camila Vicentini, Naiara Antunes e Milena Bazani

Vocês já conhecem nosso Projeto de Empresa, não é mesmo? Onde os aprendizes da área administrativa criam uma empresa fictícia e tem a oportunidade de abri-la. A cada apresentação, aprendizes de outras turmas tem a chance de contemplar os projetos para conhecer um pouco mais sobre cada ideia. Eles avaliam, colocam os pontos positivos e escolhem dentre as apresentações uma das empresas na qual eles investiriam se fossem um grande empresário.

Se liga na novidade: a partir de agora, apresentaremos a vocês as empresas escolhidas pelos aprendizes!

Na apresentação de Janeiro, a escolhida foi a Make Your Cake, desenvolvidas pelas amigas Camila Vicentini, da empresa ASPP, Naiara Antunes, da empresa Greca Asfaltos e Milena Bazani, aprendiz da Kapazi.

Já pensou ir em uma loja onde você pode escolher o sabor da massa, o recheio, a cobertura e os acompanhamentos do seu próprio bolo? Essa é a Make Your Cake, empresa criada pelas aprendizes.

E de onde saiu a ideia?

Elas contam que a ideia surgiu numa tarde de treinamento, onde uma das amigas queria comer um bolo diferente, então todas entraram em consenso que essa seria a ideia do projeto.

Comer é um dos maiores prazeres da vida, como nós gostamos de coisas diferentes e originais, achamos que seria uma boa ideia compartilhar isso com as pessoas”, comenta Camila Vicentini.

No decorrer do treinamento, as meninas contam que não pensaram em desistir em nenhum momento da ideia: “Nós pensávamos ‘porque fazer essas coisas? É desnecessário e trabalhoso!’, mas depois de um tempo você percebe que junta todo mundo, aumenta o vínculo e a amizade com as pessoas”, conta Milena, uma das sócias (e amante da cozinha).

Para as meninas, a principal vantagem da criação do projeto é o seu crescimento profissional e pessoal. “Você percebe o quanto é importante, que aumenta sua visão de futuro, você começa a pensar ‘nossa eu posso ser meu próprio chefe com esse projeto.”

Deixe um comentário

*

*