DR. MARIANE JOSVIAK RECONHECE CONEXÃO ELO COMO INOVADOR

 13 de julho de 2017 -  0 Comentário

mariane

No dia 27 de Junho, estivemos presentes com a Dra. Mariane Josviak, Procuradora Regional do Trabalho no Ministério Público do Trabalho, tendo em pauta o Portal Conexão Elo, que foi apresentado em uma oficina na 1ª Feira de Aprendizagem Profissionalizante no dia 12 de Junho.

Para Dra. Mariane o Portal é uma ideia inovadora que proporciona grande oportunidade, tanto para aprendizes quanto para empresas. A procuradora chegou a comentar algumas ideias semelhantes que estão em desenvolvimento por outras instituições, entre elas o Aprendiz Paranaense, uma plataforma do Ministério do Trabalho que proporciona oportunidade para empresas fazerem parcerias com entidades que ofertam cursos de aprendizagem e solicitar o encaminhamento de adolescentes.

Durante a conversa, Dra. Mariane citou várias dicas bacanas para um bom desenvolvimento do Portal, como por exemplo, aumentar as publicidades em escolas estaduais, rádios, jornais e em linhas de ônibus. Cursos semipresenciais em parceria com grandes empresas, como o SEBRAE, e expandir cursos para que os responsáveis dos jovens cadastrados também possam realizar, seriam ótimas opções.

Finalizando a conversa, a Procuradora citou que deseja apresentar o Portal Conexão Elo no próximo Fórum de Aprendizagem do Paraná, que acontecerá no dia 14 de Agosto, apresentando e expandindo a nova plataforma para novas instituições.

Deixe um comentário

*

*